Liga Craques do PES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo 1ª Temporada - Confira aqui as informações

Ir para baixo

Copa do Mundo 1ª Temporada - Confira aqui as informações Empty Copa do Mundo 1ª Temporada - Confira aqui as informações

Mensagem por orunrj Sáb Abr 25, 2015 12:45 am

Copa do Mundo 1ª Temporada - Confira aqui as informações 2qxxczn

Formato da copa do mundo:

- 4 grupos (A, B, C e D) com 5 jogadores cada;
- Passam os dois primeiros de cada grupo para a fase mata-mata (Quartas de final – 1ª do A x 2º do B, e assim por diante)

Sorteio das seleções e grupos:

Fiz um arquivo com 20 seleções e 20 números referente aos quatro grupos. Cada um de vocês pode baixar o arquivo para futura conferência.

Download do arquivo com senha: http://www.4shared.com/rar/1KMXSGj4ba/Selees_e_Grupos.html

Cada um irá postar um número de 1 a 20 para escolha da seleção e outro número de 1 a 20 para saber qual será o grupo (A, B, C ou D).

OBS 1: Se alguém postar algum número repetido, automaticamente vou considerar o próximo número livre, portanto, analisar se o número desejado já não foi postado.
OBS 2: Os dois últimos números disponíveis serão meu e do Jota. O Jota Erre escolhe um dos 2 números que sobraram e eu fico com o último.

Após postar os dois números, falarei qual sua seleção e grupo.

Somente eu tenho a planilha, e após o término do sorteio, divulgarei a senha para conferência.

Premiações e descontos:

Campeão: 15k
Vice-campeão: 12k
Terceiro lugar: 10k
Quarto lugar: 8k

Vitória = 1k
Empate = 0,5k
Cartão vermelho = -0,100k
Cartão amarelo = -0,50k

Quem será o primeiro campeão da COPA DO MUNDO CRAQUES DO PES?  Cool

orunrj

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos